Guia - Dashboard

De wiki.eliteSoft.com.br
Revisão de 16h48min de 3 de fevereiro de 2016 por Tania.Mitsugi (discussão | contribs)
Ir para: navegação, pesquisa

Como Utilizar



Segue exemplo:

Tela.png

1. A página atualiza de 5(cinco) em 5(cinco) minutos.

2. A tela de acompanhamento vai auxiliar na apresentação dos atendimentos que estão:

  • Pendentes, Em Análise, Em Resolução, Aguardando Informações, Aguardando Encerramento, Sem Solução, Sem mais Contatos e Concluídos. É o mesmo modelo de Status do Integrator.


3. Os atendimentos que tem Ordem de Serviço (OS) vinculado ao atendimento:

  • A Vencer, Vencida, Em Execução, Concluída e Fechada Sem Solução. Este Status vai mostrar como está a OS, se a OS estiver aberta o atendimento não poderá ser fechado, por isso é preciso que a OS esteja resolvida para finalizá-la.


4. O período vai determinar a quantidade de dias que deseja listar os atendimentos.

5. ANS(Acordo de Nível de Serviço) http://wiki.elitesoft.com.br/index.php/ANSVersao ou ANOD(Acordo de Nível Operacional de Desenvolvimento) vai definir o que deseja listar.

  • O de Nível de Serviço lista todos os atendimentos que tem relação com a prioridade: Alta; Média; Baixa ou Muito Baixa.
  • O de Nível Operacional de Desenvolvimento lista as inconformidades que também são: Alta; Média; Baixa ou Pequenas Customizações de acordo com o setor.



Segue exemplo:

Pesquisaprotocolo.png


6. As pesquisas por Protocolo, podem ser consultados vários protocolos ao mesmo tempo, ao listar, separar os códigos por vírgula.

7. Pode fazer a busca pelo nome do Cliente ou Razão Social.

8. Conforme os atendimentos vão sendo abertos serão listados em Todos os Cargos, mas podem ser vistos por um Cargo em específico e/ou pelo Analista que está vinculado ao atendimento.

9. Quando o atendimento não foi lido ainda, vai ficar marcado com uma estrela amarela como no Integrator, caso contrário o espaço fica em branco.

10. ANOCI e ANOD vão indicar o prazo para a entrega do atendimento concluído. Isso antecede a escolha da prioridade do atendimento quando o Cliente Interno defini-lo como Prioridade Alta, Média, Baixa ou Muito Baixa para monitorar os atendimentos com urgência.

11. O.S. serão definidos pelo tempo, como foi explicado no item 3. que fica marcado se a OS já foi concluída, se está em atraso ou no prazo.

12. Status: o status do atendimento foi explicado no item 2., mostra qual o status que o atendimento está no momento.

13. N.RSC: irá mostrar o código do risco do serviço adicionado ao atendimento, quando há comprometimento de contingência.


Segue exemplo:

http://wiki.elitesoft.com.br/index.php/RiscosServico

Risco.png