Consultoria/Atas/MelhoriaProcessoCronograma16022015A20022015
| Reunião Melhoria de Processo - 18/02/2015 - |
|---|
| 1. Assuntos em pauta: |
|---|
a) Nossa Empresa -
- - Não houve
b) Cronograma -
- - Apresentar Plano de Trabalho
c) Melhoria de Processo -
- - Conscientização do processo aos clientes -
d) Revisao da ata anterior -
- - Não houve
e) RH -
- - Dinâmica -
| 2. Conclusões: |
|---|
- Explicado e discutido cada tópico abaixo.
a) Nossa Empresa -
- - Não houve
b) Cronograma -
- - Apresentar Plano de Trabalho - Apresentado o Plano de Trabalhado explicando como fazer análise e chegar nos números apresentados. O Plano de Trabalho está disponível no link: http://192.168.52.6/planotrabalho.php. Gerado relatorio dos atendimentos abertos no que estão em aberto no mês de fevereiro e apresentado os números.
c) Melhoria de Processo -
- - Conscientização do processo aos clientes - Solicitado pelo Matheus disponibilizarmos um link contendo de forma resumida os serviços que prestamos aos clientes, para que fique bem claro que prestamos Consultoria e que não somos Suporte Nivel Avançado. Aberto atendimento para que o Marketing disponibilize a página. Atendimento 99882.
d) Revisao da ata anterior -
- - Não houve
e) RH -
- - Dinâmica - Dinâmica da Equipe com bexigas. Todas as dinâmicas estão descritas no endereço: docs\Consultoria\CONSULTORIA MENSAL\REUNIÕES\Dinâmica\Dinâmica.xls. A finalidade desta dinâmica é entender que é importante cada um fazer a sua parte para que o atendimento ao cliente seja excelente.
| 3. Participantes: |
|---|
| Nome do Participante | Visto |
|---|---|
| Aline Mara Munhoz de Oliveira | Aline Mara Munhoz de Oliveira (discussão) 11h21min de 18 de fevereiro de 2015 (BRST) |
| Jaqueline Medeiros de Souza | Jaqueline Medeiros de Souza (discussão) 11h18min de 18 de fevereiro de 2015 (BRST) |
| Matheus Luiz Azevedo | Matheus Azevedo (discussão) 13h55min de 18 de fevereiro de 2015 (BRST) |
| Natana Caroline Langame | Natana Caroline Langame (discussão) 11h20min de 18 de fevereiro de 2015 (BRST) |