Pagina de Teste 4x

De wiki.eliteSoft.com.br
Revisão de 10h09min de 17 de outubro de 2012 por Fernanda (discussão | contribs) (Criou página com ' <html> <head> <title>Abas</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <style type="text/css"> <!-- .unsel { border-bottom-width: thin; ...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Abas

  Atendimentos Clientes Painel de Configuração Prospecto  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até há pouco tempo, os neuroc ientistas ac reditavam que, uma vez completado seu desenvolvimento, o c érebro era inc apaz de mudar, particularmente em relaç ão às c élulas nervosas, ou neurônios. Ac eitava- se o dogma segundo o qual os neurônios não podiam se auto- reproduzir ou sofrer mudanç as signific ativas quanto às suas estruturas de conexão com os outros neurônios. As conseqüênc ias prátic as dessas c renç as implic avam em que: a) as partes lesionadas do c érebro, tais como aquelas apresentadas por vítimas de tumores ou derrames, eram inc apazes de c resc er novamente e recuperar, pelo menos parc ialmente, suas funções e b) a experiênc ia e o aprendizado podem alterar a func ionalidade do c érebro, porém não sua anatomia.
Parec e que os neuroc ientistas estavam errados em ambos os c asos. As pesquisas dos últimos 10 anos têm reveladoum quadro inteiramente diferente. Em resposta aos jogos, estimulações e experiênc ias, o c érebro exibe o c resc imento de conexões neuronais. Embora os pioneiros da pesquisa em comportamento biológico, tais como Donald Hebb, do Canada e Jersy Konorski, da Polônia, ac reditassem que a memória implic ava em mudanç as estruturais nos c ircuitos neurais, ainda não se dispunha de evidênc ias experimentais que comprovassem essa noç ão.
Ambiente pobre em objetos Um ambiente enriquec edor, que permite os ratos interagir com os brinquedos em suas gaiolas, provoc a mudanç asanatômic as no córtex c erebral.