Módulo Desktop - Centro Custo

De wiki.eliteSoft.com.br
Ir para: navegação, pesquisa


« Voltar | « Principal


Permissão
Centro de Custo


Variável
Possui Centro de Custo



BarraAmarela.png Lampada.png A alteração de Configuração do Centro de Custo foi disponibilizada para a versão do Changelog 6.00.00.


Configuração do Centro de Custo

Objetivo.jpg É a forma de cálculo que permite separar as despesas e receitas de uma empresa, associando aos custos e aos pagamentos dos produtos. Por exemplo, se a sua empresa tem cálculos no Brasil e na Argentina, pode usar esse cálculo para atentar-se quanto cada um gera de receita e de despesa.


BarraVermelha.png AlertaVermelha.png Para a variável de Possui Centro de Custo deve ser solicitada aos técnicos da EliteSoft.


1) Para a configuração do Centro de Custo deve ter a liberação para a variável de Possui Centro de Custo e a permissão de Centro de Custo para alteração e ajuste para a empresa.

  • Para a variável:

Centrocusto1.png

Caminho a Seguir: ISP - INTEGRATOR / PAINEL DE CONFIGURAÇÕES / CONFIGURAÇÃO INICIAL / VARIÁVEIS / POSSUI CENTRO DE CUSTO

  • Para a permissão:

Permissãocentrocusto.png

Caminho a Seguir: ISP - INTEGRATOR / PAINEL DE CONFIGURAÇÕES / USUÁRIOS / PERMISSÕES / PAINEL DE CONFIGURAÇÕES / CENTRO DE CUSTO


1.1) Quando clicar no Centro de Custo vai verificar os registros, esses registros deverão ser configurados nesta tela para serão exibidos na tela de Contas a Pagar.

Centrocusto4.png

Caminho a Seguir: ISP - INTEGRATOR / PAINEL DE CONFIGURAÇÕES / CENTRO DE CUSTO


1.1.1) A tela exibe a configuração e cadastro dos dados iniciais que devem exibir no Centro de Custo: estrutura do plano de contas; centro de custo do Brasil quando segmentado como sintético (o usuário não consegue fazer a movimentação) e a outra empresa, da Argentina com o código estruturado.

  • Código da Conta: Inserir a chave da conta referente ao centro de custo que vai ser gerado;
  • Nome do Centro: Deve ser a denominação referente ao código;
  • Tipo de Conta: As contas sintéticas são aquelas que o saldo é calculado pela soma de duas ou mais contas analíticas e as contas analíticas são as que representam os elementos patrimoniais no maior grau de detalhamento.

Centrocusto3.png

Caminho a Seguir: ISP - INTEGRATOR / PAINEL DE CONFIGURAÇÕES / CENTRO DE CUSTO


Ver Também


Topo